As 9 vantagens do Galaxy S6 que o iPhone 6 não tem




Android ou iOS, Sumsung ou Apple, qual você prefere? A discussões sobre o assunto são intermináveis e cada um tem opinião formada por seu sistema operacional preferido. Acontece, no entanto, que essa briga tende a ficar ainda mais acirrada com o lançamento do Galaxy S6, da Samsung.
Isso porque, segundo quem entende do assunto, há algumas funcionalidades no novo smartphone que nem mesmo o iPhone 6, último lançamento da marca de Steve Jobs, pode competir. Sentiu a tensão aí?
Abaixo, aliás, há uma lista com algumas dessas coisas, no mínimo curiosas, que o Galaxy S6 faz e o iPhone 6, não. Confira:
1. Excelente resolução
1
Uma das diferenças gritantes entre os aparelhos é a quantidade de pixels que o novo da Sumsung oferece. Com uma tela de 5,1 polegadas, o Galaxy S6 conta com uma resolução de 1.400 x 2.560. A densidade, conforme a marca, é de 577 pixels por polegadas! No iPhone 6 a resolução é bem menor, de 750 x 1.344, com densidade de 326 pixels por polegadas… o que, convenhamos, já é uma excelente resolução!
2. Realidade virtual
2
Outra coisa interessante que o Galaxy S6 oferece é a integração com os óculos de realidade virtual da Samsung, o Gear VR. Aliás, a marca já até anunciou uma nova versão dos óculos para o melhor funcionamento do novo smartphone. A intenção é deixar os óculos de realidade virtual mais leves e do tamanho do gadget.
3. Carregadores sem fio
3
Uma das maiores novidades do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge são seus carregadores sem fio. Claro, o carregador que virá na caixa dos produtos será o tradicional, com fio; mas quem quiser inovar terá a possibilidade de adquirir, pelo menos no exterior, o suporte wireless. A notícia ruim é que não dá para garantir que esse recurso chegará também ao Brasil.
4. Multitarefa
4
Dois aplicativos em atividade ao mesmo tempo, com certeza, é um vantagem do Android sobre o iOS. O recurso, prometido para o Galaxy S6; é chamado de Multi Windows e permitirá que o usuário use metade da tela para um aplicativo e, metade, para outro.
5. Câmera com foco inteligente
5
Também chamado de foco ambulante, esse diferencial vai permitir que o foco escolhido pelo usuário (ao tocar na tela) permaneça o mesmo ainda se o objeto, pessoa ou animal enfocado se mova de lugar. Aliás, a novidade será possível também na hora de fazer vídeos com o Galaxy S6.
6. Acesso facilitado à câmera
6
Embora, aparentemente, essa não seja uma inovação, a verdade é que o acesso facilitado à câmera do Galaxy S6 vai ser muito mais rápido e automático que em qualquer outro modelo de celular. Conforme o fabricante, ao tocar duas vezes no botão central do smartphone, a câmera do aparelho vai se abrir em segundos, evitando que o usuário perca a foto perfeita, em um momento que estiver desprevenido.
7. Medição de batimentos
7
Assim como no modelo anterior do Galaxy, o S6 vai trazer a função que permite medir os batimentos cardíacos do usuário. A medição, aliás, é feita usando um sensor infravermelho na parte de trás do celular; que permite que os batimentos sejam aproveitados em aplicativos como o Google Fit e outros do tipo. A Samsung diz ainda que o sentir auxilia também a câmera a fazer o balanço de branco nas fotos.
8. Carregamento rápido
8
Se o Galaxy S6 carregar por 10 minutos, será suficiente para garantir carga por até 4 horas. A função de carregamento rápido, claro, vem para facilitar, já que é difícil deixar o celular carregando por tanto tempo, quando é necessário para tantas funções diárias.
9. Controle remoto
9
Sim, o Galaxy S6 ainda terá a possibilidade de ser usado como controle remoto, já que vem com infravermelho. Com ele por perto, o controle da TV será totalmente dispensável, por exemplo.
Fala sério, já dá para ficar imaginando a revanche da Apple agora, não é mesmo?
Compartinhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário