Os 7 fatos que mostram que o sexo pode ser algo muito estranho




Apesar de ser tabu o sexo está MUITO presente na vida dos seres humanos, para se ter uma pequena noção do quanto isso está presente na nossa vida basta saber que no mundo hoje existem 7 bilhões de pessoas, e que a chamada indústria do sexo fatura 13 bilhões de dólares por ano somente nos EUA. Os números são animadores, os seres humanos de fato adoram sexo.

1. Amantes da natureza
1

Quase todo mundo já ouviu falar da zoofilia que é a atração sexual de seres humanos por outras espécies. Mas existe algo ainda mais estranho que você provavelmente não conhecia e que também envolve seres vivos, pessoas que tem atração sexual por VEGETAIS! Isso mesmo, algumas pessoas sentem prazer sexual por árvores e conseguem chegar ao êxtase sexual se esfregando em árvores.

2. Algumas pessoas sentem prazer com o vômito

1
Vários fatores podem contribuir para a excitação de uma pessoa, para algumas, o vômito pode ser um deles. Isso mesmo, há quem sinta excitação sexual ao vomitar ou ver outras pessoas vomitando.
Algumas pessoas chegam a se banhar ou se envolver em vômito sentindo prazer sexual. Esse fetiche é conhecido como emetofilia.

3. O sêmen pode ser usado como creme

1
A maioria das pessoas vai torcer o nariz para essa curiosidade, mas se você acha que depois da ejaculação, o sêmen não possui mais utilidade, está enganado. Ele pode ser usado como creme facial. Isso acontece porque a substância é rica em proteína. Já existem cosméticos no mercado feitos à base de sêmen. Estima-se que apenas alguns mililitros de esperma contenha mais proteínas do que um ovo de galinha cozido.
Além disso, ele possui altas quantidades de vitamina C, cálcio e outros 30 componentes que beneficiam a saúde. E você teria coragem de usar o produto?

4. Prazer com assopros

balão
Algumas pessoas simplesmente sentem prazer sexual assoprando os orifícios corporais de outras pessoas, como fazemos para encher bexigas, por exemplo.
Essa atração sexual bizarra em assoprar é conhecida como insuflação, estranho não?

5. É comum soltar pum durante o sexo

pum
Às vezes pode acontecer de soltarmos gases durante as relações sexuais. Para algumas pessoas, isso pode parecer nojento, mas para outras é altamente excitante.
Há pessoas que sentem prazer erótico em escutar, cheirar e apreciar os próprios puns ou os puns de outras pessoas. Isso é conhecido como flatofilia.

6. Homem heterossexuais gostam de pesquisar sobre pênis

hetero
Recentemente os pesquisadores Sai Gaddam e Ogi Ogas realizaram uma descoberta surpreendente, de acordo com dados computados por eles, quando o assunto é imagem, as buscas feitas por homens heterossexuais não se referem apenas ao órgão sexual feminino, mas também ao masculino.
Segundo os pesquisadores, os homens na hora de procurar por órgãos genitais buscam tanto pênis quanto vaginas, na mesma proporção e não somente procuram pela genitália feminina como imaginávamos.

7. Mulheres “gostam” de sexo entre macacos

mac
Uma pesquisa realizada pela cientista Meredith Chivers reuniu um grupo de mulheres, às quais foram exibidas uma série de imagens sexuais aleatórias.
A pesquisadora solicitou às mulheres que classificassem as imagens que mais e que menos despertavam estímulos sexuais. Para garantir maior veracidade à pesquisa foi utilizado um aparelho que media o fluxo sanguíneo vaginal, que aponta o nível de excitação sexual.
O medidor revelou que  todas as mulheres tiveram estímulos sexuais significantes enquanto assistiam a um filme de chimpanzés copulando. As imagens dos animais foram mais estimulantes.

A estimulação foi maior do que a de imagens de homens se masturbando ou de duas mulheres se beijando.
Compartinhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário