Os 6 objetos amaldiçoados que vão gelar sua espinha



Assim como locais, objetos podem ser o alvo de espíritos raivosos e pouco evoluídos, que ficam na Terra para exibir seu ódio contra a humanidade e os vivos, frequentemente criando vibrações ruins em ambientes e deixando as pessoas perto deles incomodadas e ansiosas. Se você não acredita nisso, dê uma olhada nos itens dessa lista e imagine você mesmo ter que ficar sozinho num quarto escuro com um deles:

A cadeira maldita

Busby Chair
Quando o inglês Thomas Burby foi condenado à morte em 1702, pediu uma última refeição em seu pub favorito, o Thirsk. Antes de sair, lançou uma maldição: “qualquer um que sentar nessa cadeira morrerá subitamente”. Apesar do “subitamente” jamais ter ocorrido, foi notado que os soldados que sentavam na cadeira, em desafio, não voltavam da guerra. Entre as histórias emblemáticas estão a de um pedreiro que sentou na cadeira e morreu brevemente depois, caindo de uma construção, e a de um piloto da Força Aérea que teve um acidente mortal.

O homem angustiado

anguishedmanpainting
A pintura “The Angushed Man” (ou “O Homem Angustiado”) foi dada para Sean Robinson por sua avó, é dizem que seu autor colocou seu próprio sangue na pintura antes de cometer suicídio. Como você pode imaginar, dá pra ouvir sons macabros, choros, ver a sombra de pessoas e se sentir, no geral, bastante angustiado ao por esse quadro em casa.

Annabelle

annabelle-me
Essa boneca amaldiçoada é tão famosa que ganhou até filme esse ano. Movendo-se sozinha, falando, aparecendo em cômodos misteriosamente e “escrevendo” em pedaços de papel, a boneca até já atacou um garoto com arranhões. Hoje, no vidro onde fica, há um aviso com os dizeres: “não abrir de jeito NENHUM”.

O espelho da plantação Myrtles

mirror-me
Nesse local assombrado pelo espírito de escravos mortos é possível ver com uma frequência perturbadora o reflexo de espíritos e marcas de mãos de crianças, além de uma família inteira que viveria na peça, os Woodruffs, que teriam morrido envenenados no hotel do local.

A caixa Dybbuk

Box-inside
Essas caixas judaicas para vinho são associadas com espíritos, e há diversas histórias bizarras a respeito. Uma delas aconteceu em 2001, quando um comprador de Portland (EUA) comprou uma que teria sido de sua avó, que teria morrido em campos de concentração. Assim que a levou para casa, começou a observar fenômenos estranhos, como luzes acendendo e apagando, portas abrindo e fechando e gritos vindos do porão.
O rapaz resolveu dar a caixa para sua mãe, que morreu logo depois, e, em seu leito de morte, soletrou a frase: “eu odeio presentes”.

O vestido de noiva

bride-me

O vestido de casamento de Anna Baker é uma memória triste de uma união que nunca aconteceu, já que o pai da mulher, Elias Baker, proibiu o casamento, que fez a filha praticamente morrer de desgosto. Em noites de lua cheia, até hoje largado onde foi posto por Anna, dizem que é possível ver a peça criando vida e se movimentando pelos cômodos.

Via Fatos Desconhecidos
Compartinhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário